domingo, 17 de agosto de 2014

Cabelo de Andreia Horta é um sucesso; veja como copiar

Cabelo de Andreia Horta é um sucesso; veja como copiar

No ar como a Maria Clara na novela “Império”, a atriz Andreia Horta vem fazendo sucesso com o seu corte de cabelo, que é um dos mais pedidos pelas telespectadoras. O estilo é um clássico: o chanel de base reta e irregular. Leia também:
Corte chanel é clássico e pode ajudar a afinar o rosto
Top 10 cabelos mais pedidos da Rede Globo
Corte de cabelo das famosas: looks para se inspirar

Cuidados com os cabelos



Dois looks de Andreia com o cabelo chanel (Crédito: AgNews) Em entrevista ao site da novela, no GShow, Andreia disse que ficou surpresa com o sucesso, já que as mulheres costumam preferir os fios longos. E contou que sempre gostou dos curtinhos. ”Sempre usei curto, de várias maneiras e com vários cortes diferentes”. Para a personagem, ela mantém o corte a cada 15 dias para não ficar muito cheio, já que seu cabelo cresce bem rápido. Na hora de cuidar dos fios, ela mantém a praticidade. “Só amasso com a mão para dar volume”, diz.

Como copiar o corte chanel

Segundo o cabeleireiro Bruno Valentim, da Ophicina do Cabelo, o cabelo de Andreia Horta tem um corte jovial, prático e muito moderno. Mas, por ser um estilo que deixa os cabelos com mais volume, ele não aconselha para quem tem os fios crespos, muito volumosos, ou o rosto oval.
No ar como a Maria Clara na novela “Império”, a atriz Andreia Horta vem fazendo sucesso com o seu corte de cabelo, que é um dos mais pedidos pelas telespectadoras. O estilo é um clássico: o chanel de base reta e irregular. Leia também: Corte chanel é clássico e pode ajudar a afinar o rosto Top [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Cabelos
Autor: Mariana Bueno
Publicado em: 14 Aug 2014 12:00:16
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário