quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Karina Bacchi trinca barriga depois dos 30 e ensina como chapar em 3 meses

Karina Bacchi trinca barriga depois dos 30 e ensina como chapar em 3 meses

Já ouviu dizer que depois dos 30 tudo é mais difícil quando o assunto é boa forma? Karina Bacchi não se deixou levar pela máxima e contrariou todas as expectativas, passando a exibir uma barriga chapada no auge dos seus 37 anos. Atualmente com 56 kg distribuídos em 1,68 m de altura, ela conquistou o abdômen dos sonhos em apenas três meses, vencendo a eterna preguiça que tinha de academia e mudando hábitos alimentares. Leia também
Dona da barriga mais famosa do Instagram ensina a comer aspargo para chapar
Gengibre é segredo de famosas para secar barriga e exterminar celulite
Conheça o treinamento suspenso das famosas que extermina barriga O corpo magro que sempre teve era fruto de uma alimentação relativamente saudável, mas sem praticamente nenhuma dedicação à academia. Para trincar o abdômen ela precisou mudar hábitos, tanto no cardápio, quanto na malhação.

Como chapar a barriga?



Karina após treino: muito mais disposição com mudança na alimentação (Créditos: Reprodução/Instagram) Primeiro passo para conseguir disposição para malhar foi mudar o horário em que comia. “Só fazia uma ou duas refeições por dia, e com quantidades enormes. Meu metabolismo era muito devagar, sentia moleza, preguiça. Hoje como de três em três horas e não fico com aquela vontade de dormir na rede depois”, revelou em entrevista ao Ego. Depois disso, buscou ajuda da personal trainer Valéria Aprobato, que determinou metas. O objetivo: passar a tirar a blusa sem ter vergonha e usar mais minissaias em apenas três meses. E deu certo! “Meu objetivo não era aumentar ou diminuir peso, mas trocar gordura por músculo. Desde que comecei, tenho um quilo só de diferença, houve essa troca e a musculatura ficou mais definida”. E o estímulo das mudanças é que fez com que ela se entusiasmasse ainda mais a continuar. “Via as pessoas dizendo ‘sou viciada em academia’ e não entendia como alguém podia gostar. Agora malho cinco vezes por semana e, quando acaba o treino, já espero o do dia seguinte (…) Pela primeira vez na vida tenho vontade de treinar, e isso para mim é um milagre”, conta ela, que também faz bonito nos looks e penteados para malhar.

Disposição depois dos 30

Apesar de conquistar o objetivo, Karina assume que a idade afeta o desempenho do corpo. Segundo ela, é preciso treinar muito mais para conquistar resultados. Por outro lado, é mais fácil saber o que quer quando você já é uma pessoa mais madura, o que facilita ter foco. O conselho da famosa para conseguir a barriga dos sonhos é traçar metas e abandonar a preguiça. “Eu garanto, no primeiro mês você vai ver resultado e isso vai te estimular”.












Já ouviu dizer que depois dos 30 tudo é mais difícil quando o assunto é boa forma? Karina Bacchi não se deixou levar pela máxima e contrariou todas as expectativas, passando a exibir uma barriga chapada no auge dos seus 37 anos. Atualmente com 56 kg distribuídos em 1,68 m de altura, ela conquistou o [...]

Categoria: Famosas
Autor: Ana Flora Toledo
Publicado em: , 06 Aug 2014 15:00:22
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário