quarta-feira, 6 de agosto de 2014

COMO USAR: Cabelo Anos 60

COMO USAR: Cabelo Anos 60

Faça um teste, coloque uma camiseta branca e uma calça jeans. Agora acrescente um sapatos e salto e deixe o cabelo solto. Ok. Agora prenda um rabo. Depois um coque, faça onda, deixe meio preso meio solto…. e você vai descobrir o poder que um penteado tem!   Eu sou apaixonada por esse estilo mais retro, e que agora vemos muito nas festas, casamento etc. Fica elegante, feminino, e super sensual.  

  Cada vez mais a moda está mostrando que tudo é uma grande brincadeira, e misturar é legal sim, principalmente épocas, estilos, e ai sim, a partir disso, encontrar o próprio.    



  Eu adoro esses penteados semi presos com volume, e que por incrível que pareça são fáceis de fazer, basta um punhado de grampos, pente fino para desfiar, spray, e um pó de volume para deixar no lugar. E ainda pode apostar nos acessórios, como lenços e faixas!  




  E as ondas estilo diva de cinema? Ondas marcadas, largas e poderosas.  
  Essas são nossas inspirações…..   Qual desses penteados você gostaria de ver aqui no blog em tutorial?
Faça um teste, coloque uma camiseta branca e uma calça jeans. Agora acrescente um sapatos e salto e deixe o cabelo solto. Ok. Agora prenda um rabo. Depois um coque, faça onda, deixe meio preso meio solto…. e você vai descobrir o poder que um penteado tem!   Eu sou apaixonada por esse estilo mais […]

Categoria: Capricha no Penteado
Autor: Patty - @pattytroncoso
Publicado em: Wed, 06 Aug 2014 11:39:39 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário