terça-feira, 5 de agosto de 2014

19 motivos para Chay Suede ser o novo queridinho das mulheres – e seu também!

19 motivos para Chay Suede ser o novo queridinho das mulheres – e seu também!

Chay Suede, Chay Suede, Chay Suede. Só se fala nele! Seja na mídia, na web ou entre amigas, o nome do momento é o do rapaz barbado e de cabelos bagunçados que protagonizou a primeira fase da novela Império. Não precisou de muito para o moço natural do Espírito Santo ganhar o coração de todas as meninas. Mas, mesmo assim, quem ainda não se convenceu e se rendeu às graças de Chay, motivos para isso não faltam. Na galeria, veja 19 deles e se prepare para entrar no nada seleto grupo das admiradoras do ator, cantor, músico, galã, fofo… ufa! Leia também
Cauã Reymond fala de moda e confessa: “adoro mulher com estampa de oncinha”
Fotos mais sexy dos famosos no Instagram: veja seleção de tirar o fôlego
Depilação íntima: saiba qual tipo os homens gostam mais

Para quem conheceu Chay em Império, um único motivo bastou para se apaixonar: ele mandou muito bem no papel de José Alfredo. E, para melhorar, o personagem na segunda fase da novela é interpretado por Alex Nero, por quem muuuitas morrem de amores. Pode-se dizer que foi uma evolução de sucesso- e que conquistou muitas admiradoras.

Mas o rapaz começou beeem antes na telinha. E não foi como ator! Chay participou do programa Ídolos, da Rede Record, em 2010. Já naquela época ele conquistou um fã clube considerável e muitas meninas morriam de gritar nas apresentações. Ele ficou com o 4º lugar na competição, para tristeza das ‘Chayzetes’.

Depois da primeira aparição para o grande público, ele foi convidado a participar da versão brasileira da novela Rebelde, também exibida na Record. Durante março de 2011 e outubro de 2012, ele laçou mais algumas apaixonadas. Foi quando o público adolescente ganhou um novo ídolo.

Chay era o galã da trama e também da banda Rebeldes, que se formou a partir da novela. Uma legião de meninas acompanhava os shows e lotava qualquer apresentação do grupo, gritando sempre um mesmo nome: CHAAAAAY!

Após se tornar o queridinho das mais novas, Chay ganhou um programa só dele na MTV, o Hora do Chay. Com muito bom humor, ele falava sobre música, fuçava arquivos da emissora e contava histórias divertidas. Mostrando seu lado mais engraçado ele, com certeza, garantiu mais uns pontinhos.
Saber que o menino é multitalentoso não te convenceu? Então saiba que além de ator, cantor e blá blá blá... o moço toca violão!
... e gaita também! Já imaginou ele tocando uma música bem romântica ao pé do seu ouvido?
O galã já namorou duas famosas: Sophia Abraão, com quem atuou em Rebelde; e Manu Gravassi, cantora e atriz. Apesar do término, eles continuam amigos e elas não se cansam de elogiar Chay. Vamos combinar que para ser amiga de ex e falar bem dele por aí é preciso que ele seja MUITO FOFO mesmo.
Ah, e parece que ele é um poço de romantismo. Não faltaram declarações de amor para as namoradas durante os relacionamentos.
Se você é adoradora dos animais, chegou o momento de ‘garrar amor’ por Chay. Ele tem três cachorrinhos lindos! É apaixonado por eles e constantemente publica fotos dos bichinhos na web.
Mas sabia que ele ‘divide a guarda’ dos cachorros? Isso mesmo. Ele e Manu Gravassi cuidavam dos animais juntos quando estavam namorando. Com o término, para ninguém precisar se separar dos cães, eles decidiram cuidar juntos. Não é muito amor?
Mais amor do que tudo que já foi dito antes: Chay deu um beijão na Palmirinha! Ao vivo! A vovó mais querida do Brasil entrevistava o ator em seu programa no canal Bem Simples e comentava sobre o assédio feminino. Foi quando quis saber como era um beijo técnico. E não é que ele decidiu mostrar como é? Incrível!
Com certeza você já se apaixonou.. mas, calma, tem mais! E que mais! Chay faz parte dos homens de barba mal feita, grupo que reúne admiradoras fervorosas.
Ele é estiloso, usa camisetas descoladas e tem tatuagens pelo corpo.
Usa acessórios cool, como chapéu e óculos.
Tem braços malhados.
Anda de bike.
Tem o cabelo no tamanho ideal para fazer cafuné. E fica todo bagunçadinho – e a gente sabe que a turma das amantes dos homens de cabelo bagunçado também é gigante!
E o melhor: adora gordices! Não seria uma ótima companhia para comer brigadeiro debaixo das cobertas?
Chay Suede, Chay Suede, Chay Suede. Só se fala nele! Seja na mídia, na web ou entre amigas, o nome do momento é o do rapaz barbado e de cabelos bagunçados que protagonizou a primeira fase da novela Império. Não precisou de muito para o moço natural do Espírito Santo ganhar o coração de todas [...]

Categoria: Famosas
Autor: Ana Flora Toledo
Publicado em: Fri, 01 Aug 2014 15:00:30 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário