sexta-feira, 8 de agosto de 2014

5 modelos de adesivos para deixar a sua parede divertida

5 modelos de adesivos para deixar a sua parede divertida

Agora que estou novamente no momento “quero decorar a minha casa”, não paro de procurar sites e inspirações para deixar a minha “casinha” mais bonita e com a minha cara.   Depois de encontrar bastante coisa legal, resolvi fazer esse post, porém o tema dele é: adesivos para a parede.   Assim que for encontrando mais coisas legais, vou mostrando para vocês, e é claro, se eu comprar também mostro aqui.   O adesivo para parede é uma ótima alternativa para quem quer fazer algo diferente e não quer gastar muito, sem falar que não é necessário contratar ninguém para instalar.   Separei 5 modelos de adesivos para deixar a parede da sua casa mais divertida!  

  1. A cozinha não precisa ser o lugar mais “sério” da sua casa, olha só que fofo esses adesivos com desenho de utensílios.
Quanto?! Aproximadamente R$ 5,89 (aqui)  

  2. Esse adesivo é perfeito para quem gosta de viajar, pode ser colado na parede do quarto ou sala e fica bem interessante! Quanto. Quanto? Aproximadamente R$ 15,30 (aqui)  

  3. Adorei esse modelo, são “quadradinhos” espelhados e você pode colar na sua parede como achar melhor, da para fazer desenhos e até mesmo escrever! Fofo! Quanto? Aproximadamente R$ 6,50 (aqui)  

  4. Flores para as mais românticas. O legal desse adesivo, é que você também pode colar como achar melhor e criar vários “desenhos” na sua parede, conforme da para ver nas fotos acima. Quanto? Aproximadamente R$ 2,13 (aqui)  

  5. Essas borboletas são fofas e com certeza vai deixar a sua parede muito mais charmosa!! Quanto? Aproximadamente R$ 11,56 (aqui)   Gostou do Post?!?! Quer ver mais inspirações para deixar a casa mais bonita?!? Então, da um “curtir” no post e compartilha com as amigas!! :)
Agora que estou novamente no momento “quero decorar a minha casa”, não paro de procurar sites e inspirações para deixar a minha “casinha” mais bonita e com a minha cara.   Depois de encontrar bastante coisa legal, resolvi fazer esse post, porém o tema dele é: adesivos para a parede.   Assim que for encontrando […]

Categoria: Variados
Autor: Luiza Gomes
Publicado em: Fri, 08 Aug 2014 10:02:46 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário