segunda-feira, 4 de agosto de 2014

COMO USAR: SUSPENSÓRIO

COMO USAR: SUSPENSÓRIO

Post torce nariz, acertei?   O estilo tomboy precisava desse acessório para ficar com uma carinha ainda mais masculina: o suspensório.  

  Clássico nos ternos e costumes dos homens, eram usados com a mesma proposta do cinto, deixar as calça no lugar. Com o passar do tempo foram sendo abandonados, lá pela década de 60, e hoje retornam às ruas, porém também na versão feminina.     Esse é o tipo de peça que vejo em alguém e penso: tem que ter estilo! Sim, tem que combinar com você, com sua proposta, você tem que se sentir segura para usar, como qualquer outra peça por sinal….  

  Lembra que falamos lá atrás das jardineiras (AQUI), então, são tendências similares, que trazem uma proposta de conforto também.   Para usar de um jeito moderno, aposte em calças de alfaiataria mais secas, shorts jeans, e até saias mais rodadas, trazendo a feminilidade a tona. Mas se quiser opte por entrar de cabeça no estilo masculino, com t-shirt e boyfriend jeans.  



  E ai, faz seu estilo ?
Post torce nariz, acertei?   O estilo tomboy precisava desse acessório para ficar com uma carinha ainda mais masculina: o suspensório.     Clássico nos ternos e costumes dos homens, eram usados com a mesma proposta do cinto, deixar as calça no lugar. Com o passar do tempo foram sendo abandonados, lá pela década de […]

Categoria: Moda
Autor: Patty - @pattytroncoso
Publicado em: Mon, 04 Aug 2014 07:05:14 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário