sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Esmalte Peak Of Chic – Essie

Esmalte Peak Of Chic – Essie

E para essa semana vou usar mais um esmalte super diferente, hoje vamos ver o esmalte Peak Of Chic da marca Essie.   Esse é o terceiro esmalte da marca que eu mostro aqui no blog, e assim como os outros, ele não é nada tradicional!  

  O esmalte é repleto dessas “coisinhas” brancas e outras brilhantes, mas o esmalte mesmo é transparente, ele não possui cor de fundo.      

  No detalhe da foto acima da para ver bem como ele é de verdade.   Vamos ver nas unhas?  

  Para conseguir essa cobertura da foto a Gê passou uma camada do esmalte branco Paris e depois aplicou 3 camadas do Peak Of Chic da Essie, tentamos de todas as maneiras não deixar nenhuma parte da unha aparecendo, por isso optamos por 3 camadas.  

  Não passamos extra-brilho e o esmalte não ficou grosso e secou rápido! O único problema foi na hora de limpar, deu bastante trabalho para a Gê.  

  Entre os 3 esmaltes, esse foi o que eu menos gostei, acho que se ele tivesse uma cor, mesmo que de leve no esmalte ficaria um efeito melhor nas unhas.   Olha só as outras cores, confira as fotos e depois me conta qual é o seu preferido!  
  Hors D`Oeuvres – veja aqui  
  -  Belugaria  - veja aqui
E para essa semana vou usar mais um esmalte super diferente, hoje vamos ver o esmalte Peak Of Chic da marca Essie.   Esse é o terceiro esmalte da marca que eu mostro aqui no blog, e assim como os outros, ele não é nada tradicional!     O esmalte é repleto dessas “coisinhas” brancas […]

Categoria: Esmalte da Semana
Autor: Luiza Gomes
Publicado em: Fri, 08 Aug 2014 13:00:04 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário