sábado, 2 de agosto de 2014

Escolher um bom colchão é fundamental para dormir bem

Escolher um bom colchão é fundamental para dormir bem

* Esta matéria possui conteúdo publicitário Para garantir o bom funcionamento do organismo, é preciso ter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos e dormir bem. Uma boa noite de sono melhora a memória, o humor e te deixa pronta para encarar as atividades do dia seguinte. O primeiro passo para ter noites tranquilas e revigorantes é investir em colchão e travesseiro de qualidade. Leia também:
Decoração de quarto de bebê: veja como deixar o ambiente com a cara do seu filho
Dicas para decorar a varanda e ganhar um espaço agradável e aconchegante
6 forma para atrair sorte e energia positiva para a sua casa Enquanto estamos dormindo, o cérebro organiza e processa as informações recebidas as longo do dia, armazena lembranças e tudo o que for relevante e ajuda a fortalecer  o sistema imunológico. O resultado de uma noite bem dormida pode ser sentido ao acordar: você se sente disposta e revigorada. Se o sono não foi suficiente, os sinais também são claros: irritabilidade, mau-humor, redução da capacidade de concentração e do raciocínio. A quantidade de sono diária varia de pessoa para pessoa: enquanto algumas precisam dormir dez horas, outras se sentem ótimas com apenas seis. O importante é entender o ritmo do seu corpo e respeitar as suas necessidades. Já que passamos boa parte da vida dormindo, acertar na escolha do colchão e do travesseiro é fundamental para ter noites tranquilas. No Shopping Interlar Interlagos, você encontra diversas lojas especializadas em oferecer uma boa noite de sono, como Castor, Sofá & Colchões, Personal Home, Copel, Night & Day, Probel, Raphaela Colchões e Sleep House. O complexo também conta com mais de 60 lojas de outros segmentos, trazendo soluções que ajudam a deixar o seu quarto e a sua casa ainda mais aconchegantes.

Castor, Sofá & Colchões, Personal Home, Copel, Night & Day, Probel, Raphaela Colchões e Sleep House: lojas especializadas em oferecer uma boa noite de sono. Crédito: Thinkstock

Sobre o Shopping Interlar Interlagos

Para você se inspirar enquanto faz as suas compras, o shopping oferece todos os meses as tendências de mercado em quatro sugestões de ambientes. Até o dia 8 de agosto de 2014, o tema é o “Clássico – Moderno e Atual”, que mostra que móveis antigos e reciclados são opções coerentes e econômicas que podem trazer resultados surpreendentes. O estacionamento gratuito oferece comodidade e segurança na hora das compras, assim como a presença de caixas eletrônicos e de duas agências bancárias. Se bater aquela fominha, é só conferir as opções de alimentação.
* Esta matéria possui conteúdo publicitário Para garantir o bom funcionamento do organismo, é preciso ter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos e dormir bem. Uma boa noite de sono melhora a memória, o humor e te deixa pronta para encarar as atividades do dia seguinte. O primeiro passo para ter noites tranquilas e revigorantes [...]

Categoria: Casa e Família
Autor: Marina Lopes
Publicado em: Thu, 31 Jul 2014 11:00:19 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário