sábado, 2 de agosto de 2014

Vivi Araújo seca 5 kg e aparece bem mais fininha para novela. Veja como

Vivi Araújo seca 5 kg e aparece bem mais fininha para novela. Veja como

Estreando como atriz na novela “Império”, Viviane Araújo resolveu deixar para trás o corpo forte e musculoso que costumava desfilar como rainha de bateria no Carnaval. Para interpretar a manicure Nana, ela decidiu perder 5 kg para ficar com o corpo mais fino. “A direção não pediu que eu emagrecesse, mas achei que iria ficar mais bonita e elegante no vídeo. Na televisão, às vezes meu ‘bundão’ e ‘pernão’ fazem eu parecer muito grande, apesar de nunca ter sido gorda”, disse, em entrevista ao GNT. Leia também:
12 famosas revelam seus segredos de dieta
Nutricionista das famosas ensina dieta contra efeito sanfona
Dieta para ganhar massa muscular e definir o corpo

Vivi afinou a silhueta ao perder 5 kg (Crédito: Rede Globo)

Cardápio da Viviane Araújo

Além da malhação, Vivi aposta numa alimentação equilibrada, com muita salada e uma proteína. Mas, de vez em quando, se permite alguma guloseima, como chocolate, hambúrguer ou pizza. Para ganhar massa magra, os carboidratos e proteínas são essenciais e ajudam a potencializar o resultado do treino. Dos tempos de marombeira, a única coisa que ela ainda mantém no cardápio é o whey protein. A proteína em pó ajuda a ganhar massa muscular e, como sacia a fome e controla o apetite, pode ajudar também a emagrecer.

Malhação para perder massa gorda e ganhar musculatura

série de exercícios de Vivi Araújo foi modificada. Ao invés das atividades de marombeira, ela agora dedica mais tempo aos aeróbicos, como bicicleta e transport, que queimam muitas calorias, além de séries com pesos para manter a musculatura e perder apenas massa gorda. O novo corpo também ajudou a ressaltar suas curvas. “Gostei do resultado e pretendo continuar assim. Não fico me pesando, mas tive que mandar apertar todas as roupas jeans”, conta.

Fotos do antes e depois de Vivi Araújo



Mais fininha, no lançamento da novela Império

Vivi desfila seu corpão no Carnaval 2014

Coxas grossas à mostra no Carnaval

Look do Carnaval 2014
Já com a silhueta um pouco mais fina
Ela conta que precisou apertar todos os seus jeans
Vivi com 5 kg a menos
Com um visual mais elegante, depois de emagrecer
Estreando como atriz na novela “Império”, Viviane Araújo resolveu deixar para trás o corpo forte e musculoso que costumava desfilar como rainha de bateria no Carnaval. Para interpretar a manicure Nana, ela decidiu perder 5 kg para ficar com o corpo mais fino. “A direção não pediu que eu emagrecesse, mas achei que iria ficar mais bonita e elegante [...]

Categoria: Famosas
Autor: Mariana Bueno
Publicado em: Thu, 31 Jul 2014 13:00:20 +0000
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário