segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Batom Luiza Gomes by Tracta

Batom Luiza Gomes by Tracta

Estou tão feliz por ver pessoas queridas usando e falando muito bem do meu novo batom, por isso preparei esse post com alguns links e fotos de quem já usou e amou o batom “Luiza Gomes”.  

  Ainda está na dúvida se vai gostar da cor?! Então, veja como o batom ficou em outras meninas, assim da para você ter idéia de como ele pode ficar em você.   Ainda vou fotografar o batom nas meninas do salão da Gê, ai vocês vão poder ver como ele fica nas negras também! :) Em breve mostro aqui…  

  A linda Liz Vieira postou várias fotos usando o batom Luiza Gomes em seu instagram e facebook, olha o que ela falou: “Apaixonante esse batom.”. – (Veja aqui)  

  A Jô do F-utilidades também falou do batom em seu blog, olha só: “Esse chegou há poucos dias e eu não paro de usar. Pra mim, é o cor de boca (clarinha) que eu mais amo para makes de olhão. E achei o custo benefício ótimo, ele custa R$21,69.”  - (veja o post aqui)  

  Como fiquei feliz em ver a linda Andreza Goulart falando dos meus produtos em seu blog! Olha o que ela disse: “O batom Luiza Gomes é um nude rosado, bem lindo e natural. Enriquecido com Vitamina E, cobertura perfeita, bem macio e emoliente na hora de aplicar. Achei a co r linda, bem no estilo que gosto para o dia-a-dia.” – (veja o post aqui)  

  A Pri é uma fofa, assim que ela testou o batom me mandou uma mensagem no face falando que era um dos nudes mais bonitos que ela já usou…. Imagina se eu não fiquei feliz!!! <3   Olha o que a Pri disse em seu blog: “Fiquei absolutamente apaixonada por essa cor porque ele é um nude perfeito que não fica com boca de morto mas não fica marrom. Ele é extamente um meio termo e fica entre o rosinha e o laranjinha também. Eu gosto muito desse acabamento matte da Tracta porque ele fica sequinho nos lábios e tem uma duração muito boa. Virou meu coringa para quando não sei o que usar. – (Veja o post aqui)  
  A Tati do Passaneura postou uma foto usando o batom em seu instagram, e como recebeu muitos comentários pedindo mais detalhes, ela resolveu postar em seu blog também, olha só o que ela falou: “Quem acompanha o blog sabe que eu não sou aficionada por batons, mas esse entrou pra minha caixinha de favoritos na hora e eu tenho usado ele quase todos os dias (e sim, eu tenho duas caixas de batons, uma com os ‘normais’ e uma com os que eu mais uso hahaha). – (Veja o post aqui)   Você já tem o seu batom Luiza Gomes, ou as sombras Wendy e Lilí? Então, poste uma foto instagram e marque, quero muito saber o que você achou, com certeza vou curtir e comentar a sua foto, e ela pode aparecer aqui também!   Marque o perfil @eucapricho e as hashtags #BatomLuizaGomes #ViNoEuCapricho #SombrasEuCapricho <3  
  O meu novo batom já está a venda no site Tracta Shop e sai por R$ 21,69 + frete (clique aqui para comprar)
Estou tão feliz por ver pessoas queridas usando e falando muito bem do meu novo batom, por isso preparei esse post com alguns links e fotos de quem já usou e amou o batom “Luiza Gomes”.     Ainda está na dúvida se vai gostar da cor?! Então, veja como o batom ficou em outras […]

Categoria: Testei
Autor: Luiza Gomes
Publicado em: Mon, 04 Aug 2014 08:47:56 PDT
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário