segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Atriz que lutava contra balança emagrece fazendo 7 trocas simples no cardápio

Atriz que lutava contra balança emagrece fazendo 7 trocas simples no cardápio

Fazer trocas no cardápio foi a forma que Karen Junqueira encontrou para não engordar. A atriz, que interpreta Fernanda na novela Império, vive em uma eterna briga com a balança e admite não poder escorregar na alimentação. Para não viver com vontades, ela contou ao Ego que encontrou a solução nas substituições saudáveis que faz em suas refeições. Veja quais as apostas da famosa na galeria. Leia também
Receita da omelete funcional que fez atriz secar 20 kg
Mingau de aveia emagrece: saiba consumir e anote receita poderosa
Canela emagrece e elimina barriga: 7 ideias fáceis para incluí-la na dieta

Pão por tapioca – Muitas famosas apostam nessa troca para emagrecer. Diferente do pão, a tapioca não possui glúten, substância que colabora para o aumento da gordura abdominal e da inflamação do organismo. Além disso, ela promove saciedade e ajuda a evitar a fome.

Créditos: Reprodução/Instagram

Pão comum por pão sem glúten - Outra opção de Karen é substituir o pão comum por pão sem glúten. Essa é uma ótima opção para quem não consegue viver sem o alimento, mas quer perder peso.

Créditos: Thinkstock

Suco por suco verde – A bebida detox faz parte das refeições da famosa. O suco verde é um grande aliado do emagrecimento porque é comumente feito com ingredientes ricos em antioxidantes, que limpam o organismo e não permitem o acúmulo de gordura no corpo.

Créditos: Reprodução/Instagram

Chocolate por alfarroba – Essa troca vale muito a pena para quem ama chocolate, mas está de dieta. A alfarroba é o substituto saudável do doce, já que não possui açúcar, tem muito mais fibras, mais cálcio e não possui glúten ou lactose.

Créditos: Thinkstock

Massas por vegetais - Na foto, a famosa come uma lasanha que, ao invés de usar massa, leva berinjela - que também ajuda a perder peso. Ela também já publicou imagens de um macarrão de pupunha.

Créditos: Reprodução/Instagram
Farinha de trigo por farinha de castanha – A farinha de trigo é a vilã do emagrecimento e, se consumida de forma exagerada, traz riscos de obesidade, diabetes e doenças crônicas. A farinha de castanha é uma opção mais saudável e também não possui glúten.

Créditos: Thinkstock

Créditos: Reprodução/Instagram" src="http://www.bolsademulher.com/files/2014/09/karen-junqueira-dieta-troca-4-96x96.jpg" data-big="http://www.bolsademulher.com/files/2014/09/karen-junqueira-dieta-troca-4.jpg" />Doces calóricos por doces integrais – Karen não vive sem doce e, por isso, opta por comer algumas versões mais saudáveis. Ela é fã da torta de banana integral e também já divulgou a foto ao lado em seu Instagram. O que é? Um "tricolor de manga, uva e creme de castanha".

Créditos: Reprodução/Instagram
Fazer trocas no cardápio foi a forma que Karen Junqueira encontrou para não engordar. A atriz, que interpreta Fernanda na novela Império, vive em uma eterna briga com a balança e admite não poder escorregar na alimentação. Para não viver com vontades, ela contou ao Ego que encontrou a solução nas substituições saudáveis que faz [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Famosas
Autor: Ana Flora Toledo
Publicado em: 04 Sep 2014 13:35:55
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário