segunda-feira, 22 de setembro de 2014

28 maneiras de fazer seu próximo relacionamento dar certo

28 maneiras de fazer seu próximo relacionamento dar certo

Qualquer relacionamento amoroso que você já teve ou vai ter começa com você mesma. Quando conseguimos nos descomplicar, descomplicamos também as nossas relações com os outros. Quando paramos de fazer as coisas erradas e passamos a fazer as certas, nossos relacionamentos se tornam muito mais fáceis. Leia também:
7 atitudes virtuais para se livrar de vez do fantasma do seu ex
45 frases que homens falam e o que elas querem dizer
6 gestos que identificam que um homem está apaixonado Os autores Marc e Angel Chernoff listaram algumas mudanças que você deve promover em si para se tornar uma pessoa mais bem-resolvida e tranquila e, consequentemente, ter relacionamentos mais descomplicados. Veja quais são:

Pare de procurar nos outros o amor e respeito que só você pode se dar. (Crédito: Thinkstock)

Comece a aceitar e abraçar suas falhas. (Crédito: Thinkstock)

Pare de se comparar com os outros e competir a todo momento. (Crédito: Thinkstock)

Deixe que os outros sejam exatamente quem eles são. (Crédito: Thinkstock)

Pare de ser insensível. (Crédito: Thinkstock)
Comece a demonstrar seu amor. (Crédito: Thinkstock)
Pare de julgar. (Crédito: Thinkstock)
Comece a agir como se aquilo que você faz realmente importa – porque importa mesmo. (Crédito: Thinkstock)
Não deixe que uma nuvem escura encubra todo o céu. (Crédito: Thinkstock)
Comece a fazer o que é certo e benéfico para VOCÊ também, e não só aos outros. (Crédito: Thinkstock)
Pare de querer estar certa o tempo todo – às vezes, você estará errada. (Crédito: Thinkstock)Comece a se perguntar: ‘isso irá de alguma forma magoar alguém importante para mim?’ (Crédito: Thinkstock)Pare de focar na beleza exterior o tempo inteiro. (Crédito: Thinkstock)Comece a notar as pequenas coisas. (Crédito: Thinkstock)Deixe de pressionar os outros a fazerem aquilo que você quer e pare de aturar que os outros pressionem você. (Crédito: Thinkstock)Passe a usar sua voz para elevar a autoestima dos outros. (Crédito: Thinkstock)Pare de levar tudo para o lado pessoal. (Crédito: Thinkstock)Não dê tanta importância a erros pequenos ou deslizes não intencionais. (Crédito: Thinkstock)Pare de ser dramática. (Crédito: Thinkstock)Perdoe-se por erros que você cometeu no passado e que feriram outras pessoas. (Crédito: Thinkstock)Não deixe que suas expectativas irreais atrapalhem seu amor. (Crédito: Thinkstock)Seja honesta sobre aquilo que você sente. (Crédito: Thinkstock)Pare de passar seu tempo com pessoas que insistem em tentar te minimizar. (Crédito: Thinkstock)Comece a se dar toda a aprovação de que você precisa, ao invés de esperar isso dos outros. (Crédito: Thinkstock)Pare de dizer ‘sim’ quando você quer dizer ‘não’. (Crédito: Thinkstock)Comunique-se de forma clara – não tente ler a mente dos outros e não espere que elas consigam ler a sua. (Crédito: Thinkstock)Não seja egocêntrica e egoísta – considere os outros. (Crédito: Thinkstock)Seja 100% íntegra – não traia, não minta, não engane. (Crédito: Thinkstock)
Qualquer relacionamento amoroso que você já teve ou vai ter começa com você mesma. Quando conseguimos nos descomplicar, descomplicamos também as nossas relações com os outros. Quando paramos de fazer as coisas erradas e passamos a fazer as certas, nossos relacionamentos se tornam muito mais fáceis. Leia também: 7 atitudes virtuais para se livrar de [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Amor
Autor: Marianna Feiteiro
Publicado em: 18 Sep 2014 14:42:27
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário