terça-feira, 30 de setembro de 2014

Resenha - Lápis preto Toque de Natureza

Resenha - Lápis preto Toque de Natureza

Olá lindos e lindas!
Hoje vou falar de um lápis que é o xodó no mundo da Blogosfera, o Lápis preto Toque de Natureza.
"O Lápis Delineador Toque de Natureza, contém vitamina E e óleo de Jojoba em sua fórmula, resultando em excelente cobertura. Fácil aplicação, traço preciso que não transfere e ultra fixação." 
Gente, tenho que admitir que ele é um dos melhores lápis que já usei. Ele é macio, bem preto, fácil de esfumar e pode ser usado como delineador (parece delineador em gel) e até mesmo como base para sombras escuras.Além de todas essas qualidades, ele é a prova d'água e dura por horas!
Acredito que muitos de vocês já ouviram falar  e já testaram essa belezinha, mas para quem ainda não teve a oportunidade de experimentar, vai fundo, que esse eu garanto!
O meu eu comprei aqui: :http://www.tonsycores.com.br/maquiagem/olhos/lapis/toque-de-natureza.html






Nessa maquiagem, usei o lápis Toque de Natureza, em toda a linha d'água e como base para a sombra preta.




Quem já usou?Me contem a opinião de vocês.Beijinhos!Andréa


Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-09-09T05:17:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário