quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Kim Kardashian entrega rotina semanal de cuidados com os cabelos

Kim Kardashian entrega rotina semanal de cuidados com os cabelos

Dona de madeixas incríveis, Kim Kardashian dificilmente (ou nunca!) é vista com os fios fora de lugar. Engana-se quem pensa que o cabelo longo e preto da estrela de reality show norte-americana é fruto de horas e horas de trabalho. Leia também
Isis Valverde ensina truque para enrolar os cabelos
Cabeleireiro de Isabelle Drummond ensina a copiar o loiro platinado
Hidratação com mel e abacate é o segredo de Cris Vianna Kim aposta mesmo no ajuste perfeito entre a textura com que o cabelo acorda e o melhor penteado para ajeitá-lo em cada dia. Ou seja, a maneira com que os fios são ajeitados depende do tempo que se passou desde a última lavagem. E aí temos uma surpresa: Kim não se apega ao xampu quando o assunto é domar a juba. A socialite lava o cabelo de quatro em quatro dias e aproveita a ação do óleo natural do cabelo no intervalo.

Cuidados semanais com o cabelo de Kim Kardashian



Primeiro dia:‘Eu começo fazendo secando os cabelos limpos com secador’, disse em entrevista ao Women’s Wear Daily.(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo dia:Para disfarçar a oleosidade e adicionar um pouco de textura ao cabelo, Kim usa um xampu a seco.(Foto: Reprodução/Instagram)

Terceiro dia: Para a Kardashian, esse é o dia de alisar o cabelo.(Foto: Reprodução/Instagram)

Quarto dia: Kim adiciona óleo e faz um look chapado. ‘Posso também fazer um rabo de cavalo ou um coque’. No dia seguinte, a rotina começa de novo.(Foto: Reprodução/Instagram)
Dona de madeixas incríveis, Kim Kardashian dificilmente (ou nunca!) é vista com os fios fora de lugar. Engana-se quem pensa que o cabelo longo e preto da estrela de reality show norte-americana é fruto de horas e horas de trabalho. Leia também Isis Valverde ensina truque para enrolar os cabelos Cabeleireiro de Isabelle Drummond ensina [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Famosas
Autor: manuelapagan
Publicado em: 05 Sep 2014 12:00:54
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário