domingo, 21 de setembro de 2014

Veja fotos bizarras de pessoas que fizeram plástica para ficar igual a ídolos e personagens

Veja fotos bizarras de pessoas que fizeram plástica para ficar igual a ídolos e personagens

Gosto, realmente, não se discute. Prova disso são as pessoas que estão na galeria a seguir. Na contramão do senso comum, elas gastaram quantias enormes de dinheiro em cirurgias plásticas para ficar idênticas aos seus artistas favoritos, bonecas e até mesmo desenhos. Conheça suas histórias: Leia também:
25 fotos chocantes da Barbie Humana
Piores looks das famosas para malhar; veja fotos polêmicas
Piores fotos de famosos no Instagram: veja publicações mais bizarras

A modelo francesa Victoria Wild gastou 30 mil libras para se transformar em uma boneca inflável.(Crédito: Reprodução)

Antes e depois: ela fez cirurgia no nariz e colocou Botox no rosto, implante nos lábios e silicone nos seios.(Crédito: Reprodução)

‘Quem não gostaria de ser tratada como uma boneca sexual? É um visual tão sexy’, declarou a modelo, que afirma adorar os olhares que recebe na rua.(Crédito: Reprodução)

A modelo realizou seu sonho de se tornar idêntica a uma boneca inflável após conhecer seu atual namorado, Simon, que a encorajou a fazer a transformação.(Crédito: Reprodução)

A modelo ucraniana Valeria Lukyanova, mais conhecida como Barbie Humana, fez cirurgias no corpo e rosto para se tornar a versão real da boneca.(Crédito: Reprodução)
Com uma cintura de apenas 50 cm de diâmetro, a modelo, que é seguidora do culto Jasmuheen, pretende, em breve, abrir mão de comidas e bebidas e viver somente de ar e luz.(Crédito: Reprodução)
Valeria usa técnicas avançadas de maquiagem para criar uma feição idêntica à do brinquedo.(Crédito: Reprodução)
Fora toda a polêmica com a aparência, a Barbie Humana já deu declarações excêntricas. Ela afirma ser de outro planeta e conseguir falar com alienígenas, além de ter a capacidade de viajar no tempo.(Crédito: Reprodução)
A versão real do namorado da Barbie também existe! Justin Jedlica, de 33 anos, fez mais de 150 plásticas no corpo e rosto para se tornar o Ken Humano.(Crédito: Reprodução)
O americano, de família eslovaca, já realizou cinco cirurgias no nariz e implantes nos bíceps, tríceps, peitoral, ombros e em outras partes do corpo.

(Crédito: Reprodução)
Segundo ele, sua intenção inicial não era se transformar no sósia do Ken, mas sim atingir a forma física perfeita por meio de exercícios e cirurgias plásticas.

(Crédito: Reprodução)
Apesar de serem um par no mundo da ficção, o Ken e a Barbie não se dão bem na vida real. Os sósias já trocaram ofensas publicamente em diversas ocasiões, incluindo uma em que Justin comparou Valeria a uma drag queen. ‘A Valeria se apresenta como a Barbie humana, mas ela não passa de uma ilusão, que se veste como uma drag queen.’

(Crédito: Reprodução)
Krystina Butel não quis se parecer com ninguém além de si mesma. Aos 15 anos de idade, teve sua caricatura feita por um artista, pela qual se apaixonou. Aos 30 anos, decidiu transformar seu corpo e rosto para que ficassem idênticos ao desenho.

(Crédito: Reprodução)
A inglesa, dona de um salão de beleza, realizou preenchimento dos lábios, Botox, clareamento dentário e maquiagem semipermanente. Além disso, modelou seus mamilos no formato de corações, para completar o visual de desenho. No total, gastou mais de 130 mil libras com a transformação.

(Crédito: Reprodução)‘Quando eu vi a caricatura pela primeira vez durante as minhas férias, senti inveja dela. Ela era tão glamurosa. Ela era tudo que eu queria ser’, declarou.

(Crédito: Reprodução)Krystina pretende aumentar ainda mais os seios, fazer lifting de sobrancelhas, colocar implantes nos glúteos e retocar o Botox e preenchimento labial para se parecer ainda mais com o desenho.

(Crédito: Reprodução)Toby Sheldon, de 33 anos, gastou mais de 100 mil dólares em um processo de quatro anos para ficar igual ao cantor canadense Justin Bieber.

(Crédito: Reprodução)
Antes e depois: o compositor, que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, amou o resultado do trabalho e diz não ter nenhum arrependimento. ‘Eu finalmente me pareço com o Justin Bieber e não poderia estar mais feliz com isso’, declarou.

(Crédito: Reprodução)Além de plásticas para transformar a feição, Toby fez três implantes de cabelo, preenchimento nos lábios e rosto e colocou Botox na testa.

(Crédito: Reprodução)
O americano diz que não é fã de Justin ou de sua música, mas que apenas ficou obcecado com seu rosto ‘perfeito’. ‘Quando o Justin Bieber ficou famoso, eu tinha muita inveja da sua beleza. Ele tinha aquele rosto de bebê do qual eu realmente gostava’, declarou.

(Crédito: Reprodução)
Gosto, realmente, não se discute. Prova disso são as pessoas que estão na galeria a seguir. Na contramão do senso comum, elas gastaram quantias enormes de dinheiro em cirurgias plásticas para ficar idênticas aos seus artistas favoritos, bonecas e até mesmo desenhos. Conheça suas histórias: Leia também: 25 fotos chocantes da Barbie Humana Piores looks [...]


Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Beleza
Autor: Marianna Feiteiro
Publicado em: 17 Sep 2014 14:12:42
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário