quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Testei! Base Time Wise Matte da Mary Kay

Testei! Base Time Wise Matte da Mary Kay

Olá lindos e lindas!!!

Eu e a Andréa somos fãs dos produtos da Mary Kay. E hoje vim mostrar pra vocês uma base bem legal da marca.A Time Wise, é uma base para pele mista à oleosa.Cobertura ideal, apropriada para pele sensível e isenta de óleo. 
O que diz a marca:
Base Líquida TimeWise Acabamento Matte R$49,00 – Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Não comedogênico. Esta base líquida proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de Peptídeos e vitamina E que a ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.
Minha opinião:
Cobertura - tem uma cobertura média, passando uma segunda camada cobertura alta e perfeita, disfarça bem os poros e na primeira camada já disfarça bem as olheiras.Acabamento - super matte, seca rápido e fica fosco.Durabilidade - é uma base que dura o dia inteiro.Cores -  são 17 cores ao todo, com isso facilita encontrar a tonalidade ideal para a sua pele.De todas as bases que já testei essa é que tem a melhor cobertura.
Pesquisei sobre ela e vi que muitas meninas falaram que ela lembra a base Studio Fix Fluid da Mac no que diz respeito a durabilidade e isso é ótimo!
Poderia melhorar:
O furinho da embalagem poderia ser menor e evitar desperdício, por ficar vazando na tampa.Não tem proteção solar, mas isso podemos resolver passando filtro por baixo..rsEntão está aí a dica de uma excelente base.
Beijinhos.Priscila












Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-08-26T06:23:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário