sábado, 6 de setembro de 2014

Primer HD - Vult

Primer HD - Vult

Olá lindos e lindas!
Hoje a resenha é sobre um produto indispensável para uma maquiagem perfeita, o primer.E hoje vou falar do do Primer HD da Vult.
É um produto que deixa a pele super aveludada, fecha os poros para receber a base e deixa um resultado maravilhoso e visível. 
O Nylon 12 é o que deixa o produto fácil de deslizar na pele e que dá o aspecto sedoso e macio ao toque.O tubinho com 30g custa em média R$24,00.
É quase um creminho branco e fica transparente  ao espalhar na pele, é bem leve e espalha facilmente, deixa a pele bem sequinha mas ao mesmo tempo sinto que hidrata (não deixa aquele aspecto de pele muito seca e sem vida).Deixa a maquiagem perfeita por muito mais tempo.
Coisas que não gostei:O cheiro é muito ruim, não sei descrever, mas não é agradável, mas pelo menos passa rápido.Você deve espalhar rapidamente na pele, se ele secar sem espelhar fica esfarelando e deixa o rosto todo branco.
Não fica bom em pele negra, mas se for passar, use uma quantidade mínima , dê preferência a primers transparentes, pois mesmo com a base por cima não some o esbranquiçado.
Beijinhos!!!
Priscila












Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-08-11T05:18:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário