sábado, 27 de setembro de 2014

Personal de Jennifer Lopez revela treino que deixou bumbum da cantora durinho

Personal de Jennifer Lopez revela treino que deixou bumbum da cantora durinho

Jennifer Lopez, 45, rendeu muitos comentários após aparecer no clipe da música “Booty” (assista abaixo) exibindo curvas invejáveis e o bumbum completamente tonificado. A atriz e cantora, que tem dois filhos, chama atenção por ter curvas “reais”, típicas das mulheres latinas, porém muito bem trabalhadas. Leia também:
Personal trainer de famosas ensina exercícios para bumbum perfeito
Dona do bumbum mais famoso do Instagram ensina treino para modelar
Treino de glúteos da Juju Salimeni A personal trainer responsável pelo resultado visto no vídeo é Tracy Anderson, renomada entre celebridades de Hollywood e autora de DVDs de malhação e um livro. Segundo o jornal Daily Mail, Jennifer Lopez levou a treinadora para Los Angeles somente para treiná-la durante a gravação do clipe.

J-Lo aparece no vídeo com o quadril definido e modelado, porém bastante natural (Crédito: Reprodução / YouTube)

Segredos para ter bumbum durinho

Tracy contou ao portal Hollywood Life que J-Lo treina por uma hora todos os dias, combinando 30 minutos de exercícios cardiovasculares e 30 de tonificação muscular. A rotina não é muito puxada, já que a cantora adora suas curvas naturais. “Nós não queremos mudar seu corpo sensual e queríamos criar um treino para manter seu bumbum sexy tonificado”, disse a treinadora ao site. A rotina é modificada a cada 10 treinos. “Esse é o segredo. Nós só podemos ficar em um movimento por 10 dias”, diz Tracy. Ela explica que isso faz com o que o músculo seja ativado e desafiado, maximizando os resultados da musculação. Além disso, a artista não pode ficar mais de dois dias sem treinar, pois corre o risco de perder a definição dos músculos.

Segredo do sucesso é trocar treino a cada 10 dias, para que o músculo não se acostume ao movimento (Crédito: Reprodução / YouTube)

Treino de Jennifer Lopez

A personal trainer ensinou uma das séries que passou à cantora durante a preparação para o clipe. Cada movimento é feito de 30 a 40 vezes por perna. Toda a sequência é feita primeiro do lado direito e depois do lado esquerdo.

1 – Exercício para os glúteos a) Comece de frente para o encosto de uma cadeia, com as mãos sobre ele. b) Dobre o joelho direito a um ângulo de 90º e empurre a perna em direção ao encosto da cadeira diagonalmente, para o lado esquerdo da cadeira. Estenda a perna para trás, deixando-a completamente reta. c) Incline o corpo para frente com os cotovelos dobrados para auxiliar no equilíbrio. (Crédito: Thinkstock)
2 – Exercício para o abdômen a) Segure o encosto da cadeira com as duas mãos. A perna esquerda deve ficar afastada da cadeira, apoiada na ponta do pé. b) Puxe a perna direita em direção à cadeira, mantendo o corpo reto e inclinado para frente. Empurre o corpo para longe da cadeira, dobrando o joelho em direção ao peito e curvando as costas, e então estenda a perna em direção ao teto, ao mesmo tempo em que encosta a mão direita no chão. (Crédito: Thinkstock)

3 – Exercício para parte externa da coxa a) De costas para a cadeira, incline o corpo para frente e coloque as duas mãos no chão. Apoie a perna direita sobre o encosto da cadeira. b) Levante a perna direita e chute para fora. Retorne à posição de apoio e repita. (Crédito: Thinkstock)

Clipe de Booty – Jennifer Lopez ft. Iggy Azalea



Jennifer Lopez, 45, rendeu muitos comentários após aparecer no clipe da música “Booty” (assista abaixo) exibindo curvas invejáveis e o bumbum completamente tonificado. A atriz e cantora, que tem dois filhos, chama atenção por ter curvas “reais”, típicas das mulheres latinas, porém muito bem trabalhadas. Leia também: Personal trainer de famosas ensina exercícios para bumbum [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Famosas
Autor: Marianna Feiteiro
Publicado em: 23 Sep 2014 22:00:38
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário