sábado, 6 de setembro de 2014

Juliana Paes volta a usar biquíni com tapioca, suco verde e mais 5 truques

Juliana Paes volta a usar biquíni com tapioca, suco verde e mais 5 truques

Juliana Paes adotou 7 truques de dieta para ter sucesso na ‘Operação Biquíni’. A atriz, que imaginou nunca mais voltar a usar a peça após dar à luz seu segundo filho, entre outras mudanças no cardápio, trocou o pão por tapioca, passou a consumir suco verde e conquistou o resultado que desejava para abandonar o maiô e desfilar boa forma no próximo verão.

Juliana e filhos (Créditos: Reprodução/Instagram) Leia também
Receita da omelete funcional que fez atriz secar 20 kg
4 motivos para o refrigerante light acabar com a dieta
Mingau de aveia emagrece: saiba consumir “O corpo muda muito com a maternidade. Eu esperei pelo pior dos mundos, achei que não ia usar mais biquíni”, comentou a famosa em entrevista ao Ego. Porém, modesta, Juliana pondera. “Lógico que não está mais aquilo rígido, mas tudo bem. Estou com o corpo de uma mulher da minha idade, que amamentou, que teve dois filhos e duas barrigas enormes!”.

Dieta da Juliana Paes

Na galeria, veja todos os truques usados por Juliana Paes para emagrecer após ser mãe.

A regra número um da atriz é não beber refrigerante. A bebida tem as chamadas ‘calorias vazias’, que engordam sem trazer qualquer benefício à saúde, e também pode destruir os nutrientes presentes no corpo. Nem mesmo as versões light ou zero devem ser consumidas.

Créditos: Thinkstock

Juliana tem preocupação máxima com o café da manhã. É nessa refeição, a principal do dia, em que ela toma mais cuidado para não comer errado. Segundo médicos especialistas em nutrição, quem não toma café direito tem mais dificuldade de emagrecer e pode sofrer com o efeito sanfona.

Créditos: Thinkstock

Substituir o pão pela tapioca no café da manhã foi uma das atitudes tomadas por Juliana Paes. O alimento não possui gliadina, uma proteína presente no glúten (que existe no pão) que colabora para o aumento da inflamação do organismo e aumento da gordura abdominal.

Créditos: Thinkstock

Ovo mexido também faz parte do café da famosa. O ovo, que já foi tratado como vilão da dieta, pode ajudar a emagrecer porque promove saciedade. Ele é rico em nutrientes essenciais como aminoácidos, vitaminas e minerais. A clara é farta em proteínas, enquanto a gema possui grande quantidade de lipídios.

Créditos: Thinkstock
Suco verde todo dia! A atriz garante que esse é um truque importante. A bebida detox pode ser preparada com ingredientes diversos, sendo mais comum a couve-manteiga batida com laranja. Também é possível turbinar os efeitos adicionando gengibre.

Créditos: Thinkstock
Nas demais refeições, Juliana aposta na saladinha com grelhado. A combinação leve no almoço e no jantar pode garantir nutrientes importantes sem o ganho excessivo de calorias.

Créditos: Thinkstock
Beber muita água, o dia inteiro. Isso ajuda na eliminação de toxinas do organismo e facilita a perda de peso. Além disso, faz o intestino funcionar bem e garante que as fibras consumidas na dieta atuem diretamente no emagrecimento.

Créditos: Thinkstock
Juliana Paes adotou 7 truques de dieta para ter sucesso na ‘Operação Biquíni’. A atriz, que imaginou nunca mais voltar a usar a peça após dar à luz seu segundo filho, entre outras mudanças no cardápio, trocou o pão por tapioca, passou a consumir suco verde e conquistou o resultado que desejava para abandonar o [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Famosas
Autor: Ana Flora Toledo
Publicado em: 02 Sep 2014 11:10:01
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário