segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Testei! Loção cremosa hidratante e sabonete ameixa - Nativa Spa do Boticário

Testei! Loção cremosa hidratante e sabonete ameixa - Nativa Spa do Boticário

Ola lindos e lindas!

Loção cremosa hidratante e Sabonete ameixa - Nativa Spa do Boticário
Quem me conhece sabe o quanto sou chata com cheiro, fico logo enjoada se for muito doce e não consigo usar.
Há um tempo atrás eu usei o hidratante da minha tia e corri para comprar de tanto que gostei, primeiro pelo cheiro e depois pude ver o quanto ele hidrata a pele e para acompanhar ainda comprei o sabonete. 
Eles têm um cheiro doce e marcante, o sabonete é bem fluido, perolado e espalha muito bem. O hidratante tem o mesmo cheiro maravilhoso e é mais concentrado e muito cremoso. Uma delícia para espalhar no corpo.Na embalagem diz que ele tem tem 30 horas de duração. 
O sabonete custa R$32,00 e vem com 400ml.O hidratante custa R$32,79 e vem com 400ml.
Vamos ao que o fabricante diz sobre o Hidratante:
Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: explosão de cores, cheiros, textura e elementos da natureza(...)Esta loção tem a fórmula rica em emolientes e umectantes, além do extrato de ameixa, fruta nativa da Europa e Asia, com propriedades hidratantes e nutritivas.Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas.
Sobre o sabonete:
O Sabonete líquido é rico em hidratantes naturais, entre eles de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, reconhecida por suas propriedades emolientes e condicionantes. Uma mistura deliciosa que deixa sua pele nutrida, macia e perfumada. 
Bom, assino em baixo sem tirar nem por o que o fabricante diz, esses são meus queridinhos, amo de paixão e super recomendo!!!!!Você marido que quer agradar sua esposa aposte nesse presente.
O Boticário Nativa SPA tem uma linha imensa com várias fragrâncias, escolha a sua! Eu já escolhi a minha e me apaixonei. S2
Beijinhos!!!Priscila












Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-08-13T04:15:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário