sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Flert: novo app busca possíveis paqueras entre amigos de amigos

Flert: novo app busca possíveis paqueras entre amigos de amigos

Se você é solteira, certamente já passou pela clássica situação de ser apresentada ao amigo de algum amigo que tenha se interessado por você ou por quem você tenha se interessado. Explorar a rede de contatos dos nossos conhecidos é um ótimo jeito de expandir os horizontes e encontrar pessoas que tenham algo em comum conosco – e essa é justamente a proposta do novo aplicativo Flert. Leia também:
10 melhores aplicativos para paquerar
Aplicativo polêmico no Facebook convida amigos para sexo casual
Site une pessoas que buscam sexo casual Desenvolvido no Brasil, o programa oferece um diferencial bem simples: ao invés de unir pessoas que já se conhecem ou estranhos que estão localizados na mesmo região, ele indica aos usuários amigos de amigos que sinalizam ter interesses similares.

Como funciona o Flert



App revela quem são os amigos em comum e interesses do pretendente (Crédito: Reprodução / iTunes) Após baixar o app (por enquanto, disponível apenas para iPhone), o usuário deve fazer o login usando a conta do Facebook. O programa, que garante não fazer nenhuma postagem na página da rede social, busca, entre as listas de contatos dos amigos do usuário, pessoas que se enquadrem no perfil procurado e que tenham interesses semelhantes, baseando-se nas páginas curtidas. “A ideia por trás do Flert foi criar uma forma simples, porém inteligente, para unir pessoas que têm muito mais em comum do que apenas sua localização e atratividade física e, com isso, aumentar ainda mais as chances de proporcionar encontros que terminam em relacionamentos com química para dar certo” afirmou a criadora do app, Irit Epelbaum, em comunicado à imprensa. Segundo ela, o Flert já demonstrou ter uma taxa de acerto três vezes maior do que o Tinder (atualmente, o aplicativo de namoro mais popular no Brasil), apesar de possuir uma base de usuários menor.
Se você é solteira, certamente já passou pela clássica situação de ser apresentada ao amigo de algum amigo que tenha se interessado por você ou por quem você tenha se interessado. Explorar a rede de contatos dos nossos conhecidos é um ótimo jeito de expandir os horizontes e encontrar pessoas que tenham algo em comum [...]

Fonte: Bolsa de Mulher
Categoria: Amor
Autor: Marianna Feiteiro
Publicado em: 01 Sep 2014 13:17:08
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário